Pular para o conteúdo principal

saudades daqui!...

Bom diaaa meninasss... foram somente sete dias, mas para mim durou uma eternidade esse tempo em que eu não pude estar com vocês aqui... nunca imaginei que fosse tão dependente dessa tal internet, mas sou... ufaaa, passou!... 

Agora estou de volta, cheia de ideias... na verdade acho que meu ano está começando hoje... E pra (re)começarmos de verdade, trago como primeiro post do dia um resumo do que andei postando, via celular (bendito seja ele), no face... são alguns compartilhamentos das minhas amigas artesãs... 

Confiram!...

 

sei que o carnaval já passou, mas #ficaadica de uma máscara em feltro bem original para criançada... 

via pinterest...


outra ideia bem legal que encontrei no pinteresttravesseiro fada do dente, não é o máximo meninas?


na onda do reciclar, caixotes velhos viram lindas estantes de parede... imagem via pinterest...


espelho, espelho meu... olhem que criatividade, via blog camicado...


e no dia 20 de fevereiro foi o dia do blogueiro, olhem que lindo esse bolo que minha amiga 

Elaine da fuxicoterapia nos presenteou... eu sempre disse e repito: sou formada em 

pedagogia, sou artesã, mas acima de tudo sou blogueira...


e essas corujas então, me apaixonei assim que as vi... quer aprender a fazê-las? veja o tutorial aqui...


que menina não gostaria de ter um quarto assim? acho que até eu que cresci... imagem via tok stok...


quero um cantinho desses pra mim... essa imagem foi compartilhada da fan page da minha 

querida amiga e xará dani, do quintal das cores...


e pra finalizar, uma imagem ma-ra-vi-lho-sa para quem gosta de jardins... imagem via pinterest...

Beijos no ... e até jajá com mais post!...


Comentários

  1. Oi Dani,
    Ótimas inspirações...
    Bom retorno, bjs e boa semana!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fazer arte é transformar com liberdade e criatividade, a mais dura matéria na mais singela obra-prima!...

Postagens mais visitadas deste blog

mais cestas!...

Cestas de tecido em formato quadrado, em tamanhos pequeno, médio e grande. Tecido xadrez combinando com poá. Fechamento nas laterais com botões. Também faz parte da encomenda da Thábata. Outras cores e modelos envie um e-mail para dincantoatelier@hotmail.com, teremos o maior prazer em atender você!...


tamanho grande: 45cm x 45cm


tamanho médio: 30cm x 30cm


tamanho pequeno: 15cm x15cm


encomendas: dincantoatelier@hotmail.comou http://www.facebook.com/dincantoatelier
ou se preferir diretamente em nossa loja virtual: http://www.elo7.com.br/dincantoatelier
Beijos no ♥... adorei esse novo modelo!...

cases para tablet...

Fiz esse case recentemente para o tablet de uma cliente, totalmente personalizado para o aparelho dela, adicionei também um bolso pelo lado de fora para que ela possa guardar o seu fone de ouvido, achei que ficou tão lindo... e vocês amigas artesãs, o que acharam?


me inspirei nessa foto...

encomendas: dincantoatelier@hotmail.comou ttp://www.facebook.com/dincantoatelier
ou se preferir diretamente em nossa loja virtual: http://www.elo7.com.br/dincantoatelier
teremos o maior prazer em atender você!...
Beijos no ♥... ótima tarde de quarta pra você!...

Sapatinhos de Feltro!...

Nosso último post mostra as fotos tiradas do Boneco de Pano, que a titia coruja aqui, fez para presentear o sobrinho Francisco. Dois momentos me chamaram a atenção enquanto eu confeccionava o boneco. Na verdade três. 
1º sapatinhos de feltro 2º cabelos  3º rostinho 
Necessariamente nessa mesma ordem... rs... 
Mas, como post de hoje, eu escolhi falar sobre os sapatinhos de feltro. E, em outro momento eu volto para falar sobre o cabelo e rostinho, que são também muito importantes para que o seu boneco ou boneca de pano ganhem graça e conquistem a simpatia de todos. 
Como eu nunca tinha feito sapatinhos, resolvi pesquisar na internet um passo a passo , onde eu pudesse aprender rapidamente e dar sequência ao meu boneco. No início tentei fazer de tecido mesmo, mas no fim percebi que no feltro ficariam muito mais charmosos. E o mais importante: são muito fáceis de fazer. 
O molde que usei foi esse:


Diminui um pouco o seu tamanho e através do ponto caseado uni as duas partes, como mostra as ima…

bom fim de semana!...

Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que fez tua rosa tão importante!...
antoine de saint-exupéry
Beijos no ♥ e até a próxima!...