Pular para o conteúdo principal

... FELIZ ABRIL!


"... abasteça o seu coração de fé, não a perca nunca!..." 

(fernando pessoa) (ilustração: mila marquis) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

... TEMPO!!!

... o tempo é uma costureira, especialista em reparos!!!

... PURA DELICADEZA!!!

Bom diaaa meninasss, passeando pelo pinterest hoje, encontrei essas belíssimas inspirações. São patch apliques. Ficam lindas em mantas, sacolas, almofadas... ai que vontade de fazer todas, mas mal consigo fazer meus fuxicos. Tempo corrido esse!!! Vocês encontram mais inspirações como essas aqui:  https://www.shabbyfabrics.com/ Beijos no coração... e até a próxima!!!

... SACOLAS DOBRÁVEIS!!!

Um dos meus passatempos preferidos quando estou em casa, em silêncio, saboreando um café bem quentinho, é pesquisar no pinterest . Incrível como encontramos tudo nesse site. Sacolas de tecido então, são vários tutoriais. Eu vou salvando tudo que encontro e que me agrade... só me falta tempo para colocar em prática tantos projetos.  Essa sacola dobrável, tipo ecobag, eu já tinha visto nos tempos em que o atelier estava funcionando a todo vapor. Cheguei a fazer duas para vender. E vendeu... :-) Agora estava aqui, (re)visitando o meu álbum de sacolas e as avistei novamente. Deu vontade de fazer de novo. São tão fáceis. E por conseguir dobrá-las, é uma ótima opção para deixar na bolsa e nos salvar naqueles dias em que precisamos tanto de uma sacolinha.  O tutorial eu encontrei nesse site:  http://zaaberry.blogspot.com.br/2011/05/tote-tutorial-totorial.html E essas são as duas peças que fiz. Super práticas!!! Beijos no coração e até a...

Desafio!...

Projeto Necessaire Criativa!... Recentemente conheci um grupo muito bacana que adora trocar ideias sobre esse mundo fascinante de costurinhas. E pela primeira vez estou participando desse desafio lançado pelo Clubinho da Costura ... Adorei participar... Tão bom essa troca de conhecimentos... Energia Boa!... Foi bem tranquilo fazer essa necessaire, eu já tinha feito outras parecidas, por isso não encontrei dificuldade...  Algumas pessoas detestam trabalhar com o zíper, mas para mim ele não é um bicho de sete cabeças não... Aproveitei para usar a técnica do crazy que aprendi recentemente e depois foi só escolher os outros dois tecidos para fazer o acabamento final...  E aí meninas, o que acharam do resultado?!...  Achei que ficou linda!... Quem quiser o PAP dessa necessaire, clique aqui ... Quer conhecer a galeria de todos os projetos? Então clique aqui ... Beijos no ♥ e até a próxima!...